Apostila Itapevi 2013 SP

          

Google Nexus One – Smartphone terá multitouch e busca com imagens



   




Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Google fará uma atualização de software para o seu smartphone, o Nexus One. O pacote de atualização inclui a habilitação do multitouch para busca e galeria e a ativação de busca com imagens pelo Google Goggles.

Os usuários devem receber uma mensagem de notificação para efetuarem a atualização deste software no site do aparelho.

O Nexus One é fabricado pela HTC e foi lançado nos Estados Unidos no dia 05 de janeiro deste ano e custa cerca de US$ 529. Ainda não há previsão para a comercialização do smartphone da Google aqui no Brasil.

O celular da Google utiliza o sistema operacional Android 2.1, possui tela touchscreen de 3,7”, processador de 1GHz, 512 MB de RAM, cartão de 4GB de memória, GPS, Câmera de 5 megapixels com LED, 3G e Wi-Fi.

A novidade é que ele consegue transcrever voz para texto e possui microfones com capacidade de reduzir ruídos e direciona a voz quando o usuário estiver dirigindo.

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet